Solicite a visita de um de nossos consultores (66) 3517-5000
   No ano de 1.992, Olavo Reinehr fundou a Grafpel, a empresa nasceu da antiga Gráfica Brandão, uma das primeiras de Sinop e que iniciou seus trabalhos em 1.978. Olavo foi o terceiro funcionário da gráfica e cresceu junto com ela, aprendeu o ofício, se aprimorou e comprou as cotas da empresa.

   A Grafpel começou sua história com 04 máquinas e 08 funcionários.

   Hoje acompanhando o crescimento do município e região, seu parque de máquinas acompanha a tecnologia do setor se destacando como uma das melhores gráficas do interior do estado de Mato Grosso. Um dos motivos deste destaque é que a gráfica é composta por todos os setores necessários para atender aos clientes da melhor forma possível, assim encontramos os departamentos: comercial, criação e arte, pré-corte, impressão, acabamento, formulário continuo, verniz localizado, expedição e administrativo.






Antiga GRAFICA BRANDÃO em 1987
INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES EM 1994

GRAFPEL 2010
GRAFPEL 2015

MISSÃO

Desenvolver produtos e serviços gráficos, para atender as necessidades e expectativas dos clientes, respeitando o meio ambiente.


VISÃO

Ter excelência na qualidade do atendimento e no desenvolvimento de produtos e serviços gráficos até 2017.


VALORES

1. ÉTICA
Para a Grafpel, ser ético significa respeitar os serviços a nós confiados, mantendo sigilo absoluto em relação aos mesmos.
Zelar pela marca Grafpel, bem como pelos comportamentos praticados na sociedade, privando pelo cumprimento dos compromissos assumidos.
E, finalmente, tratar todas as pessoas (clientes, fornecedores, colaboradores) de forma igual, não discriminando e sim, respeitando o ser humano.

2. COMPROMETIMENTO
Para a Grafpel, comprometimento significa doar-se e entregar-se ao trabalho, buscando realizá-lo da melhor forma possível, sem medir esforços, tendo sempre em mente o atingimento dos resultados. Sejam eles de produção, atendimento ou de geração de lucros.
Em resumo, comprometimento é expor para a empresa de uma forma aberta e sincera o que se pensa e sente sobre a organização, é informar a quem de direito sobre o que está acontecendo dentro e fora da Grafpel no que diz respeito a ela.

3. EFICIÊNCIA
Para a Grafpel, ser eficiente significa desenvolver todos os trabalhos a que a empresa se propõe com rapidez, com qualidade, sem desperdícios de qualquer natureza, utilizando e explorando muito bem os equipamentos, cumprindo os prazos estabelecidos e gerando satisfação para clientes.

4. RELACIONAMENTO
Para a Grafpel, relacionamento significa a interação que acontece entre todas as pessoas, instituições e organizações que atuam em torno da marca GRAFPEL. Para nossa empresa este relacionamento deve ser: aberto, honesto, empático, de respeito e que possibilite a formação de um ambiente humano e que permita a evolução.

5. VALORIAÇÃO DO SER HUMANO
Para a Grafpel, valorização do Ser Humano significa colocar em primeiríssima instância quem garante a sustentação do negócio, ou seja, as pessoas. Isto quer dizer, oferecer estrutura, qualificação, condições de evolução e crescimento, ajudar na realização de sonhos e acima de tudo identificar quem são as pessoas que interagem de alguma forma com a Grafpel.

6. QUALIDADE
Para Grafpel, qualidade significa oferecer produtos e serviços com um padrão de excelência diferenciado, que atendam e superem as expectativas dos nossos clientes internos e externos.
Qualidade para a Grafpel quer dizer utilizar a melhor matéria prima, capacitar à mão-de-obra, ter acesso aos melhores equipamentos, controlar com rigidez todos os processos operacionais da empresa.
Para nós da Grafpel, os detalhes deverão ser observados para gerar a qualidade proposta.

7. ORGANIZAÇÃO
Para a Grafpel, organização significa desenvolver os trabalhos propostos pela empresa segundo os padrões de procedimentos previamente definidos. Para tal, a Grafpel tornará de conhecimento de todos envolvidos com a empresa sobre sua missão, visão, valores, objetivos e estratégia.
Organização significa, na essência, seguir os passos do planejamento organizacional, sempre documentando os acontecimentos.

8. TECNOLOGIA
Para a Grafpel, tecnologia significa estar em sintonia com as atualidades e evoluções no que se refere a equipamentos e Know-how sobre o segmento gráfico.

9. LUCRATIVIDADE
Para a Grafpel, lucratividade significa prestar serviços que atendam aos valores fundamentais de empresa, mas que gerem lucros, ou seja, resultados financeiros mensuráveis e positivos que permitam o crescimento de empresa como um todo, e de seus clientes.

10. CRIATIVIDADE
Para a Grafpel, criatividade significa trabalhar buscando inovar nos procedimentos do dia-a-dia. Usar a imaginação, criar, revolucionar no que se refere a produtos, serviços e relacionamento com o mercado, procurando assim gerar novas soluções para nossos clientes.




Rua das Nogueiras, 1273

Centro - Sinop / MT

CEP: 78.550-200
Segunda-feira a Quinta-feira

07:15 às 11:30

13:00 às 17:30

Sexta-feira

07:15 às 11:30

13:00 às 17:40
Depto. Comercial
atendimento2@grafpel.com.br

Depto. Cobrança
os@grafpel.com.br

Dpto. Expedição/Faturamento

graficafaturamento@grafpel.com.br

Depto. Financeiro/RH
rh@grafpel.com.br

Depto. Arte
grafpel@grafpel.com.br

Depto. Compras
comercial@grafpel.com.br

Ouvidoria
comercial@grafpel.com.br
Fixo: (66) 3517-5000

Celular: (66) 99986-1093